A Wittel, uma das primeiras empresas brasileiras a trabalhar com soluções para Contact Center no país acaba de anunciar o lançamento do “WE Tools” (Wittel Engagement Tools), uma metodologia de análise contínua das soluções implementadas. O objetivo é acompanhar de perto o funcionamento de cada operação e garantir os melhores resultados. Com esta solução a empresa dá sequência a uma reestruturação promovida nos últimos dois anos que prevê um crescimento de 30% em 2017.
O novo serviço prioriza a comunicação com o cliente e fornece insights que permitem gerar novas oportunidades de negócios. Tudo de forma integrada para viabilizar resultados que façam diferença para as instituições.
“Atualmente, cerca de 75% das soluções que as empresas utilizam não funcionam adequadamente por falta de engajamento e, por essa razão, os resultados são bem aquém do esperado. Por isso, a nossa decisão de investir em uma ferramenta que, associada a todas as nossas soluções, garanta o que realmente importa – resultados”, explica Fernando Jardim Filho, sócio e responsável pela área de marketing da Wittel.
A empresa conta com o Customer Success Group (CSG), que avalia constantemente, por meio do “WE Tools”, o nível de utilização das soluções, interagindo com o cliente para propor melhorias e garantir os resultados estabelecidos no contrato.
Uma das metas da empresa em 2017 é ampliar a atuação em pequenas e médias empresas. “O ‘WE Tools’ é uma solução flexível, com a chancela de grandes corporações. Queremos que o mercado realmente entenda a importância da experiência do usuário e invista, independentemente do tamanho, na satisfação do cliente com o apoio da transformação digital”, complementa Sérgio Camilo.