A Cantarino Brasileiro realizou nesta segunda-feira (30) a cerimônia de entrega da 11ª edição do Prêmio Relatório Bancário. O evento levou ao espaço Villa Vérico, no Itaim Bibi, em São Paulo, mais de 300 profissionais das principais instituições bancárias e financeiras do país, assim como representantes do mercado de meios eletrônicos de pagamento e de companhias fornecedoras de tecnologia para estes setores.
Além de conhecerem os 21 projetos vencedores, entre os 170 cases inscritos, o público presente pode participar de momentos emocionantes como as homenagens feitas às Personalidades Financeiras do Ano. Outro destaque foi o reconhecimento especial às companhias que mais investiram em educação. Elas foram agraciadas com o prêmio “Banco Social”. A programação contou ainda com a divulgação do Banco do Ano, com a entrega do troféu ao Banco Santander.
A lista de Premiados do ano por categoria é a seguinte:
- APP – Aplicativo Móveis – BRADESCO
- Atendimento em Agência – BANCO SANTANDER
- Autoatendimento – SICOOB
- Captura de Transações – FINANCEIRA ALFA
- Cartões – TECBAN
- Contact Center (Processos) – BANCO SANTANDER
- Contact Center (Solução) – BRADESCO
- Data Center – ITAÚ UNIBANCO
- Eficiência Operacional – ITAÚ UNIBANCO
- Inclusão Financeira – ITAÚ UNIBANCO
- Cobrança (Solução) – SICREDI
- Cobrança – LIDERANÇA
- Inovação em Crédito – CAIXA
- Internet – BRADESCO
- Meios de Pagamento – BANCO DO BRASIL
- Mobile Payment – MONEYCLIP
- Prevenção à Fraude – IBI PROMOTORA DE VENDAS
- Produtos para Conta Corrente – BANESE
- Redes Sociais – BANCO SANTANDER
- Segurança – BANRISUL
- Serviços de Integração – BRADESCO
Já as Personalidades Financeiras foram Walkiria Shirrmeister Marchetti (BRADESCO), Geraldo Afonso Dezena da Silva (BANCO DO BRASIL), Pedro Coutinho (GETNET), Pedro Chiamulera (CLEARSALE). As instituições consideradas Banco Social foram Santander, pela unidade Santander Universidades, Fundação Bradesco e Itaú.