Ao chegar a sua 12ª edição, o Prêmio Relatório Bancário comprova ser uma das iniciativas mais prestigiadas pela indústria financeira do país, tornando-se avalista dos melhores projetos voltados ao avanço do setor. A premiação deste ano, encerrada segunda-feira (5), teve 187 cases individuais inscritos, número maior que o registrado no ano passado.
Para receber o troféu na modalidade “Prêmio Excelência”, a comissão de avaliação, composta por especialistas e profissionais de imprensa, escolheu as melhores propostas com base em critérios estabelecidos para 21 categorias distintas.
O diretor da Cantarino Brasileiro, empresa responsável pela realização do prêmio, Marcos Cantarino, explica que os jurados têm sempre a missão central de avaliar os cases com o olhar direcionado para a sustentabilidade e a inovação “Nesta edição demos ênfase para disrupção, a revolução digital e a mudança de comportamento do consumidor. Diante deste novo cenário, a resposta comprovou que nossos profissionais são bastante resilientes”, disse.
A lista de premiados é a seguinte:
- Aplicativo – Digio
- Autoatendimento – Saque e Pague
- Cartões – Livelo
- Contact Center – Bradesco
- CRM – Banco Original
- Data Center – Bradesco Seguros
- Eficiência Operacional – Bradesco
- Gestão de Documentos – Itaú
- Inclusão Financeira – Banco do Brasil
- Inovação em Agência – Caixa Econômica Federal
- Inovação em Cobrança – Isban
- Inovação em Crédito – Sicoob
- Infraestrutura em TI – Itaú
- Internet – Santander
- Meios de Pagamento – Banco do Brasil
- Prevenção à Fraude – Banco Pan
- Processos – Itaú
- Produtos para Conta Corrente – Banco do Brasil
- Redes Socias – Sicredi
- Segurança – Bradesco
- Serviços de Integração – Banco CBSS