nota7

CloudWalk e Virtus Pay são finalistas do Visa’s Everywhere Initiative etapa Brasil

Por Edilma Rodrigues

A semifinal do Visa’s Everywhere Initiative São Paulo aconteceu na última terça-feira (04), no InovaBra Habitat, e selecionou as duas fintechs brasileiras que estarão na final, em Miami. São elas: Cloud Walk, rede e plataforma de pagamento plug & Play, certificada e utilizada por adquirentes, PSPs e subadquirentes em todo o mundo, e Virtus Pay, plataforma que permite a pessoas sem cartão de crédito parcelar compras online.

Ambas vão participar de um programa de imersão de quatro dias e fazer um pitch de seus projetos na final do Visa’s Everywhere Initiative, que acontece em 4 e 5 de outubro na FINNOSUMMIT, em Miami. Além de concorrer ao prêmio de US$50,000 e ter a oportunidade de colaborar com a Visa, ganhar exposição para empresas de venture capital e todo o ecossistema de parceiros da Visa.

A competição, que terá na final duas fintechs de cada país da região, reconhece a startup mais inovadora da América Latina e do Caribe em serviços financeiros e em pagamentos. “Além disso, um reconhecimento especial será dado à melhor startup com o mais alto potencial de ter impacto em inclusão financeira na região,” explica a Finnovista, que organiza o programa em parceria com a Visa. Este ano, mais de 350 startups de toda a região se inscreveram.

Desde 2015, o Visa’s Everywhere Initiative concedeu mais de US$ 2 bilhões em prêmios às 36 startups ganhadoras. Ao todo, mais de 2.100 empresas de todo o mundo já participaram da competição, que está presente em cinco continentes e mais de 40 países. A expectativa é aumentar esse alcance, em 2018.

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top