Chubb do Brasil é reconhecida como Seguradora do Ano em premiação nos Estados Unidos

A Chubb do Brasil anunciou que foi eleita a Seguradora do ano na quarta edição do prêmio Reactions América Latina. A solenidade de premiação aconteceu no dia 19 de maio, em um jantar em South Beach, Miami. O evento reconheceu indivíduos e empresas que se diferenciaram em um dos mercados emergentes com maior crescimento do mundo.

Estamos orgulhosos de ter recebido este prêmio, já que é um reconhecimento de que toda a equipe da seguradora no Brasil está entregando serviços com excelência. O mercado já percebe o entusiasmo da nova Chubb em atender clientes e parceiros de negócios com o máximo de comprometimento”, disse Antonio Trindade, Presidente da Chubb no Brasil.

A companhia possui muitos anos de história no mercado brasileiro e conta com uma ampla presença geográfica, com representantes em 19 cidades no país. Atende a um diversificado grupo de clientes como multinacionais, empresas de grande e médio porte, pequenos negócios, além de pessoas físicas e famílias.

Com operações em 54 países, a Chubb oferece seguros corporativos de propriedade e responsabilidade, além de acidentes pessoais, resseguros e seguro de vida a diversos grupos de clientes. A controladora da Chubb está listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque (NYSE: CB) e integra o índice S&P 500. A Chubb mantém escritórios executivos em Zurique, Nova York, Londres entre outras cidades, e emprega aproximadamente 31.000 pessoas em todo o mundo.

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top