nota7

Chega ao mercado empresa de tecnologia para meios de pagamento, com aporte da Canary

A fintech de soluções para o ecossistema de pagamentos, Hash lab, é lançada no Brasil pelos ex-diretores da Pagar-me, João Miranda e Thiago Arnese. A ideia dos executivos é atender a demanda por novas soluções, do mercado físico de pagamentos no Brasil. A expectativa um faturamento processado de mais de R$ 50 milhões, até o fim de 2017. Em nota, a empresa avalia que ainda há poucas opções de plataformas oferecidas por um pequeno grupo de empresas. “É nesse contexto que a Hash lab foi fundada, para desenvolver tecnologias que monetizam a receita e transformam qualquer organização em um provedor de serviço de pagamento, sem burocracia,” diz o comunicado à imprensa.

A fintech atua majoritariamente no varejo físico, mercado que movimenta mais de R$ 1 trilhão por ano, dos quais 3% vêm de provedores de serviços de pagamentos. Seu principal produto é a plataforma Hash Payment Plataform, que otimiza e integra diversas ferramentas. A tecnologia permite que o parceiro seja um provedor de serviços de pagamento (PSP), gerando valor ao ponto de venda. De acordo com o sócio e cofundador da Hash lab, Thiago Arnese, a passagem dele e de Miranda pela Pagar.me foi importante para aprenderem sobre negócios, e agora com uma empresa própria ter a oportunidade de assumir um desafio muito maior.

Aportes e parcerias

A Hash lab recebeu aporte do fundo de venture capital Canary, um novo projeto criado e gerido por bem-sucedidos empreendedores brasileiros. A Canary tem uma proposta inovadora no Brasil e acredita na nova geração de startups de tecnologia no país. Além do investimento também nos apresentaram para outros empreendedores e potenciais parceiros, comenta o cofundador da Hash lab, João Miranda.

Com o montante a ideia é trazer novos talentos para o time, que atualmente é liderado por Arnese e Miranda. Uma equipe de profissionais excelentes, com o mesmo mindset, é essencial para que possamos evoluir exponencialmente, explica Miranda.

A Hash lab conta com grandes parceiros como Leo Madeiras, Peixe Urbano, Printi e Pag.ai.

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top