Chega ao mercado a primeira fintech pet

Chega ao mercado a primeira fintech pet

Por Edilma Rodrigues

A Paws Bank lança conta digital para o mercado pet. A proposta da fintech é facilitar o dia a dia da gestão financeira dos estabelecimentos pets e colaborar para aumentar a aproximação e relacionamento dos varejistas com seus clientes, tutores de animais, por meio dos benefícios oferecidos.

A fintech surgiu da união de empresários conhecedores da cadeia de distribuição de produtos para animais, estudiosos em soluções online e expert em finanças, que juntos somam mais de 25 anos de experiência nesses setores. 

A iniciativa foi norteado por dados do mercado. Segundo a Associação Brasileira de Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet), em 2019, o faturamento anual do setor foi de R$ 35,4 bilhões, o que coloca o Brasil entre os líderes mundiais. Além disso, a aceitação da praticidade do meio digital aumentou em 118% o faturamento das pequenas e média empresas, de fevereiro a agosto de 2020, em relação ao ano anterior, segundo levantamento da Meotrust/Compre&Confie.

O CEO e fundador da Paws Bank, Eliezer Martins, conta que a fintech está em processo de novas adaptações, sendo a facilidade digital o principal passo para novos caminhos. “Temos a missão de transformar, assim como aconteceu com o relacionamento entre tutores e animais, que hoje já são considerados membros das famílias. Apoiar lojistas do mercado pet por meio de facilidades de crédito, valores de taxas e tarifas justas e acessíveis é fundamental pelo fato deles estarem movimentando a economia e emprego do país. Para os tutores de animais, dentro da conta digital eles poderão se beneficiar na compra de produtos e serviços de qualidade, através da nossa rede de parcerias”, finaliza.

Mais informações no site da Paws Bank.

Com informações da assessoria de imprensa

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top