O BANKING TRANSFORMATION – Prêmio Relatório Bancário 2021 valoriza quem faz acontecer. Por isso, no processo de inscrição de cases, estimulamos os gestores a inserir o nome de cada membro do seu time.
Assim, ao analisar os dados coletados, observamos que dentre todos os cases inscritos, cerca de 800 colaboradores foram destacados. No que diz respeito à diversidade, constatamos que 40% do total tiveram como responsável as mulheres, contra 60% homens.
Já no recorte de cases vencedores, os 25 contemplados envolveram no total 275 pessoas. O time com mais colaboradores foi o da Diebold Nixdorf, que listou 63 colaboradores. Em segundo lugar, vem o time do case “Prova de Vida”, do Banco do Brasil, com 30 colaboradores; e o time do Zoop, que envolveu 28 profissionais*.
* Dados baseados nas informações fornecidas no formulário de inscrição
Insights Ed. 9
– Banking Transformation é sucesso de público
– Pilar Bancos lidera inscrições, mas empresas do ecossistema são maioria
– Prêmio destaca quatro personalidades financeiras
– Brasil de ponta a ponta, da cidade ao campo
– Inovação e impacto são critérios definitivos nos resultados
– Ampliação de networking é benefício para empresas inscritas
– Cases inscritos envolveram mais de 800 colaboradores
– Transformação sempre