Cartões alimentação e gestão de frota levam ValeCard a somar R$ 12 milhões no primeiro trimestre

A ValeCard, uma das maiores empresas brasileiras de meios de pagamento de Gestão de Frota e Benefícios, anunciou ontem (27) ter registrado um crescimento em novas vendas de 112% no primeiro trimestre, o que equivale a um montante de R$ 12 milhões em relação ao mesmo período de 2015. Segundo a empresa, o desempenho na área de Gestão de Benefícios cresceu 195%. Já nos serviços voltados para a Gestão de Frotas, o resultado foi 79% superior.

O Gerente Comercial da ValeCard, Lucas Bonfim, e o Diretor Comercial, Luís Flávio Cardoso, analisam que as vendas crescerem em produtos como o Cartão Alimentação devido ao atual momento da economia nacional. “As empresas não estão reajustando o salário de seus funcionários. Para retê-los, a opção tem sido investir em benefícios ao trabalhador”, explica Bonfim.

De acordo com o Luís Flávio Cardoso, a estratégia de oferecer o cartão alimentação ou ampliar o saldo desse benefício é uma das soluções encontrada pelas empresas, pois contam com a vantagem da não incidência de tributos sobre a oferta de benefícios e, em alguns casos, podem até abater do Imposto de Renda.

Outra estratégia desenvolvida pela ValeCard que ajudou a engordar o crescimento trimestral da empresa foimaumentar a presença e atuação em algumas praças como a cidade de Porto Alegre e o estado do Piauí. “Percebemos que havia oportunidades nessas localidades e investimos em equipes presenciais nestas regiões” afirma Cardoso.

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top