Cantarino Brasileiro cresce 23% em 2015 com novos modelos de anuários e eventos corporativos

A agência de comunicação Cantarino Brasileiro, que edita publicações e realiza eventos voltados para os setores de TI, financeiro e de meios eletrônicos de pagamento, chega ao final de 2015 com um crescimento de 23% em relação ao faturamento do ano anterior.  A empresa credita este desempenho à reformulação dos Anuários Brasileiro de Bancos e de Canais de Pagamento e Cartões, ao lançamento de novos produtos como a Newsletter Relatório Bancário e  à realização de eventos customizados  para atender às necessidades específicas de cada cliente.

O diretor da Cantarino Brasileiro, Marcos Cantarino, afirma que neste ano a agência superou a marca de mil executivos presentes em reuniões, debates, fóruns e premiações que aprofundaram discussões sobre questões relevantes do mercado e promoveram networking. “Os profissionais perceberam o valor dos projetos que tiveram o foco totalmente voltado para a obtenção de resultados”, disse.

Ele ressalta que enquanto isso, o Anuário Brasileiro de Bancos e o Anuário Brasileiro de Canais de Pagamento e Cartões foram totalmente renovados passando a contar com conteúdo mais amplo e uma abordagem voltada para temas que impactam o dia-a-dia destes segmentos como eficiência operacional através de soluções de autoatendimento, prevenção a fraudes e segurança e os principais aplicativos móveis que contribuem com o dia-a-dia do consumidor entre outros.  As publicações que neste ano chegaram à 10ª e na 2ª edições respectivamente, ganharam versões digitais para IOS e Android, enquanto que a NewsLetter Relatório Bancário passou a ter a periodicidade semanal.

Cantarino comenta que o ano da empresa foi fechado com chave de ouro com a realização da 11ª edição do Prêmio Relatório Bancário. A cerimônia de anúncio dos vencedores reuniu cerca de 300 pessoas entre executivos, consultores, representantes das mais importantes instituições financeiras e do mercado de meios eletrônicos de pagamento do país, assim como profissionais de empresas fornecedoras de toda a cadeia produtiva destes segmentos. “A iniciativa está consolidada como referência nacional na descoberta e exposição das melhores práticas de mercado. Isto nos dá a certeza de que estamos estruturados para alcançar desafios e resultados ainda melhores em 2016”, finaliza.

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top