Cantarino Brasileiro anuncia para 2018 a 2ª edição do Fintech Show, congresso Fintech View e prêmio Fintech Awards Latam

A Cantarino Brasileiro promoveu na semana passada o Fintech Show em São Paulo e já anunciou a 2ª edição para 2018. Com sucesso de público e conteúdo, para o próximo ano evento será ainda maior com exposição, congresso Fintech View e prêmio Fintech Awards Latam, que este ano recebeu 140 projetos e avaliou 80 deles, anunciando cinco vencedores: Disrupção (Crypto Market), Inclusão Financeira (Moneto), Modelo de Negócios (Magnetis), Tração (URBE.ME) e User Experience (Kickante).

“O Fintech View contou com a participação de 51 palestrantes, que abordaram as tendências e as necessidades do setor para oferecer, cada vez mais, produtos e serviços que superem as expectativas do consumidor”, destaca Regina Crespo, curadora do Fintech View.

De acordo com Marcos Cantarino, diretor da Cantarino Brasileiro, o nível das discussões foi rico. Os participantes tiveram a oportunidade de ouvir as percepções de nomes importantes do segmento e de conhecer a história das cinco vencedoras do Fintech Awards Latam. “Queremos transformar São Paulo no polo de fintechs da América Latina. Para o próximo ano, teremos um evento ainda maior”, ressalta Cantarino, idealizar do prêmio, o primeiro da América Latina focado no setor de fintechs.

De acordo com Oliver Cunningham, da KPMG, as startups financeiros fazem parte de uma história incrível de transformação, que não está acontecendo no vácuo. “A transformação digital vem num momento em que os clientes finalmente têm poder”, destaca o executivo. Durante o evento, a KPMG ofereceu consultoria individual para cada uma das fintechs que participaram do Fintech Awards Latam.

Com 12 anos de experiência no mercado, a Cantarino Brasileiro é uma tradicional empresa de marketing e comunicação focada nos mercados financeiro e de meios de pagamento. Seu objetivo é promover a aproximação entre as empresas e seu público alvo através de ações criativas e dinâmicas por meio de eventos, treinamentos, seminários, publicações, consultoria e relatórios setoriais. A empresa também é responsável pelas publicações: Anuário Brasileiro de Bancos; de Canais de Pagamento e de Cobrança.

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top