nota7

Caminhoneiros ganham conta digital exclusiva

Por Edilma Rodrigues

A Repom, marca da Edenred Brasil, que atua com soluções de gestão e meios de pagamento de despesas de transporte rodoviário de cargas, lança conta digital exclusiva para caminhoneiros. O serviço, pensado para um público estimado em mais de 2 milhões de profissionais em todo o País, nasce com 100 mil usuários ativos e é disponibilizado via aplicativo sem nenhum custo de adesão ou manutenção e permite a realização de depósitos e compras em mais de 2 milhões de estabelecimentos, além de pagamentos de contas e transferências bancárias.

A conta digital Repom nasce de uma demanda e necessidade existentes e que têm forte potencial para alavancar ainda mais a transformação do mercado, assinala o head de mercado rodoviário da divisão de frota e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, Thomas Gautier.

O executivo explica a iniciativa: “o caminhoneiro está cada vez mais conectado e anseia por serviços que se adaptem à sua rotina. Nossa expertise no desenvolvimento de soluções para esses profissionais nos permite oferecer um serviço 100% digital e que centralize a gestão de seus recursos, como fretes e outras receitas em um único local, facilitando o gerenciamento do dinheiro no dia a dia.” Para Gautier a solução é uma experiência de uso pensada para resolver os desafios de quem vive na estrada.

O comunicado da empresa à imprensa informa que dados de levantamento da Confederação Nacional dos Transportes, revelam que 90% dos caminhoneiros acessam a internet todos os dias, 45% ficam fora de casa mais de 25 dias no mês e 56% trabalham mais de 12 horas por dia.

width=785

A geolocalização é outro recurso do aplicativo da Repom. Com ela, os motoristas podem ter acesso à localização da rede própria de abastecimento da marca, que conta com mais de 5 mil postos. E cujos preços de diesel podem ser negociados e os valores praticados individualmente. 

De acordo com o executivo, o portfólio de serviços para esse público já possuía soluções para o recebimento de fretes e contratação de serviços em aplicativo. A conta digital permite aos motoristas fazer recargas de celular, adquirir planos de assistência, contratar empréstimo pessoal, que a Repom sabe ser restrita à essa categoria, e agendamento de exame toxicológico. 

Para fortalecer a parceria com esse público, a Repom criou um Clube de Benefícios com pilares prioritários em: saúde e bem-estar, educação, finanças, negócios e lazer. “O objetivo é ampliar esse portfólio cada vez mais para apoiá-los em sua vida e trabalho, permitindo também que seus familiares tenham acesso às vantagens,” informa a nota à imprensa. 

Com informações da assessoria de imprensa

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top