Crédito: C&A

C&A Pay completa dois anos com mais de 4 milhões de cartões emitidos

A solução de crédito já corresponde a 22% das compras realizadas no e-commerce e em lojas físicas da C&A
O C&A Pay, cartão digital da C&A, completa dois anos neste mês e com mais de 4,2 milhões de cartões emitidos. “O C&A Pay tem sido, cada vez mais, uma fortaleza para o nosso negócio. Ainda que em meio um ambiente macroeconômico difícil, com inflação e juros altos, a solução tem contribuído para alavancar as vendas e, apesar de ser uma operação nova, observamos indicadores satisfatórios de inadimplência, melhores do que os projetados antes do lançamento”, destaca Fernando Brossi, vice-presidente de Operações da C&A Brasil.  
O C&A Pay já corresponde a 22% das compras realizadas na C&A ante patamar zero há dois anos e a frequência de compra é 50% superior as dos clientes que pagam com outros meios de pagamento. 

Praticidade e rapidez

Além de oferecer uma opção de pagamento que cabe no bolso da cliente, a solução oferece praticidade, rapidez e fluidez em toda a jornada de compra, com a possibilidade de cadastro em até 5 minutos, feito online ou em qualquer ponto da loja física, sem a cobrança de anuidade.
Na hora de pagar, o cliente C&A Pay tem a opção da biometria facial, sem precisar apresentar senhas ou documentos. Além da rapidez, o pagamento por biometria também ajuda a varejista a prevenir fraudes de identidade e garante a proteção de dados dos consumidores.

Outros benefícios

Os adeptos ao serviço também podem contar com serviços como o Bolsa Protegida Digital que garante proteção e tranquilidade em caso de imprevistos (roubo ou uso indevido do cartão); Parcela Protegida com quitação de saldo devedor em caso de desemprego, invalidez, morte e etc; Garantia estendida para celulares por mais 12 meses e seguro que repõem o aparelho em caso de roubo/ furto qualificado ou quebra acidental; Auxílio saúde que oferece consultas com especialistas online e descontos em atendimentos presenciais e, auxílio odontológico que proporciona tratamento de urgência e emergência a partir de 24 horas com mais de 200 procedimentos do rol da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar). Tanto o auxílio saúde quanto o odontológico são ofertados desde dezembro do ano passado.
As clientes também possuem benefícios como a não cobrança de anuidade, 10% de desconto na primeira compra, condições especiais de pagamento e parcelamento em um aplicativo exclusivo com todos os serviços necessários na palma da mão.

(Fonte: Assessoria de Imprensa)

Compartilhe

Notícias relacionadas

TOP 6
Inteligência Artificial pode contribuir em até 5,4% do PIB da América Latina até 2030
Segundo relatório da Allianz Trade número fica atrás dos Estados Unidos e Canadá, que devem...
TOP 6
Valid lança primeiro cartão bancário 100% em braille no Brasil
Os cartões já estão disponíveis para os clientes do Banco do Brasil (BB); equipamento inédito...
TOP 6
Embratel amplia solução de conectividade via satélite para fornecer redundância
Serviço de Banda Larga via satélite proporciona uma camada adicional de backup à rede das...
TOP 6
Banco Central publica próximos passos da regulação de criptoativos
A infraestrutura criada para o Piloto com Tecnologia de Registro Distribuído (DLT) passará a testar...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top