C&A Brasil volta a oferecer serviços financeiros próprios

C&A Brasil volta a oferecer serviços financeiros próprios

Por Edilma Rodrigues

A C&A Brasil, após recomprar do Bradesco sua operação financeira por 415 milhões, anuncia o C&A Pay, que chega em dezembro para oferecer crédito e outros serviços financeiros para compras em seu e-commerce (site e aplicativo) e nas mais de 300 lojas físicas. Com o lançamento, a varejista volta a operar uma solução própria de gestão de crédito e de produtos financeiros.

A negociação com o Bradesco deve ser liquidada em janeiro de 2023, corrigidos a partir de 31 de janeiro de 2022 a 112,5% do CDI. Haverá um período de transição de dois anos, que começa em dezembro, no qual vão coexistir as duas soluções: cartão C&A e outros produtos do Grupo Bradesco e o C&A Pay. 

“A base atual de cartões C&A da parceria será preservada, para que não haja ruptura dos serviços para os clientes. E o Grupo Bradesco continuará sendo um parceiro financeiro importante para a C&A, prestando diversos outros serviços à Companhia, inclusive contratados no contexto da recompra, como adquirência, folha de pagamento, serviços bancários e outros”, esclarece a empresa em Fato Relevante.

C&A Pay

Com jornada 100% digital e opções de transação sem cartão físico, o C&A Pay, que também será integrado ao e-commerce C&A, vai ganhar outras funcionalidades e serviços, a partir do começo de 2022, e promete facilitar compras e aumentar a oferta de crédito e de vantagens. O cadastro na plataforma leva, segundo a empresa, até cinco minutos e pode ser feito online ou em qualquer loja física. O cartão não tem de anuidade, permite parcelamento e está integrado ao programa de relacionamento C&A&VC.

“A chegada do C&A Pay está alinhada à estratégia de negócios da companhia, chamada C&A Fashion Tech. Para 2021 e os próximos anos, a companhia tem como meta e desafio de ser a empresa de moda digital que mais entende a mulher brasileira, oferecendo uma experiência de compra cada vez mais personalizada e fluida, o que inclui também a ampliação do seu ecossistema de pagamentos,” informa o comunicado da empresa.

Com informações da assessoria de imprensa

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top