BV Financeira apresenta linha de crédito para quem quer ter uma franquia durante a ABF Expofranchising

A BV Financeira apresenta, hoje (01), uma alternativa de crédito para impulsionar os empreendedores que querem entrar no segmento de franquias. Na abertura da ABF  Expofranchising, a empresa lançará o CrediCasa BV, um produto que usa o imóvel próprio como garantia, tem taxas reduzidas, prazos até 10 anos e permite financiar valores até 60% do imóvel.

No comunicado emitido à imprensa, a BV explica que o financiamento é uma solução de crédito que pode ser usado para qualquer finalidade, como reformar estabelecimento, compra de máquina e insumos, capital de giro, abertura de negócio próprio, sem importar o porte do negócio ou faturamento.

O diretor de Estratégia, Planejamento e Negócios do Varejo da BV Financeira, Gabriel Ferreira, comenta que o CrediCasa permite acesso a crédito com taxas menores, usando apenas o imóvel próprio quitado como garantia. “Por ter taxas reduzidas, o CrediCasa BV permite o empreendedor ampliar o valor do investimento. Para quem sonha em ter uma franquia, começar com capital com custo menor é um grande diferencial competitivo”, afirma Ferreira.

Segundo ele, o imóvel a ser utilizado como garantia pode ser novo ou usado, localizado em qualquer Estado do país, desde que esteja em nome da pessoa física. As taxas são a partir de 1,5% ao mês, com valores de R$ 20 mil a R$ 1 milhão, limitado a 60% do valor do imóvel e comprometimento de renda bruta de 30%. A feira acontece das 13h às 21h no Riocentro.

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top