BTG Pactual e Oi vão oferecer conta digital e crédito para PMEs

BTG Pactual e Oi vão oferecer conta digital e crédito para PMEs

Por Edilma Rodrigues

O BTG Pactual e a Oi anunciaram, nesta terça-feira (31), parceria para oferecer soluções financeiras para micro e pequenas empresas. Agora, os clientes do Oi Seu Negócio, segmento da operadora voltado para PMEs, além de contratar um serviço de internet de fibra ótica, contam com oferta de crédito e uma conta digital PJ do BTG Pactual Empresas, plataforma de soluções para companhias desses portes, do banco de investimentos BTG Pactual.

O acordo vai permitir que os clientes do Oi Seu Negócio tenham acesso a diversos produtos do BTG Pactual Empresas, entre eles, linhas de antecipação de recebíveis de cartão, com taxa de desconto atrativa e possibilidade de receber no mesmo dia, antecipando as necessidades de caixa. A parceria também inclui linhas de capital de giro e conta digital PJ, sem custo de abertura e sem taxa de manutenção, com processo de abertura 100% digital e recursos como pagamento de impostos, folha de pagamento, emissão online de boletos e transferências via PIX ilimitadas. 

O diretor de consumidor e empresarial da Oi, Roberto Guenzburger, disse que a empresa trabalha para identificar as dificuldades dos clientes e oferecer soluções completas que vão além da conectividade para ajudar a impulsionar seus negócios. “Entendemos que a concessão de crédito de forma fácil e sem burocracia será um grande diferencial no atendimento desse mercado”, avalia o diretor da Oi. 


Para o sócio do BTG Pactual e CoHead do BTG Pactual Empresas, Gabriel Motomura, a parceria, ao ampliar o acesso às soluções oferecidas pelo BTG Pactual Empresas, fomenta o crescimento de PMEs por meio da democratização do acesso ao crédito, reduzindo a burocracia de forma rápida, transparente e segura.

Com informações da assessoria de imprensa

As telcos têm olhado para as oportunidades do mercado de serviços financeiros com muito interesse, como observaram os especialistas no 1º Fórum Bancos, Telcos e Utilities promovido pela Cantarino Brasileiro e Portal IPNews nos dias 24 e 25 de maio. Você já pode acompanhar o evento na íntegra no nosso canal do YouTube: dia 24 (presencial) e Dia 25 (virtual).

O tema será ainda mais amplamente discutido no Informativo CB, que será lançado na próxima semana. Fique de olho nas novidades!

Compartilhe

Notícias relacionadas

TOP 6
CMN e BC aprovam medidas para amenizar os efeitos da calamidade pública no RS
O Banco Central monitorará continuamente o funcionamento da intermediação financeira na regiãoEm reunião extraordinária no...
TOP 6
Competição voltada às tecnologias para finanças sustentáveis abre inscrições
Quinta edição do G20 TechSprint foi lançada pelo Banco Central (BC) e o Centro de...
TOP 6
Celcoin adquire startup especializada em regulação bancária e fiscal
Reg+ representa a quarta aquisição em dois anos, e reforça o investimento da empresa em...
TOP 6
Programa Celular Seguro é desconhecido por 40% da população, aponta pesquisa
Levantamento encomendado pela Febraban mostra que 29% dos entrevistados não estão interessados na plataformaAté o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top