Crédito: BS2 / Divulgação

BS2 volta ao mercado para aporte em fintech Bloxs

Banco se tornou segundo sócio ao lado do fundo de investimentos Domo
O banco BS2 anunciou recentemente um aporte na fintech Bloxs, de soluções para o mercado de capitais. As instituições não revelaram o valor do negócio, mas, além do dinheiro, está prevista uma agenda de integração entre as duas empresas. Com o investimento, o BS2 quer explorar um mercado de ofertas públicas em franco crescimento no país. Hoje, o principal público-alvo da companhia é formado por pessoas jurídicas.
Recentemente, a Blox Capital recebeu autorização da CVM (Comissão de Valores Mobiliários) para atuar como coordenadora de ofertas públicas. O aceite viabilizou a entrada da empresa no segmento de operações estruturadas, avançando desde o início quando era apenas uma plataforma de crowndfunding.
O BS2 se torna o segundo sócio corporativo da Bloxs, ao lado do fundo de investimentos Domo. A fintech também se prepara para fazer sua primeira rodada série A no mercado, conforme adiantou.

“Temos como objetivo promover o crescimento do banco via parcerias e aquisições, dentre as quais buscamos oportunidades disruptivas e com alto potencial para escalar e agregar valor ao BS2”, disse Juliana Pentagna Guimarães, diretora executiva de Corporate Development, RI e Marketing do BS2 à publicação econômica.

O BS2 (ex-Bonsucesso) passou um bom tempo sem ir ao mercado para fazer M&A. A última aquisição de grande porte foi em 2021, quando adquiriu a fintech Weel, de antecipação de recebíveis. Na época, o banco declarou ter foco no público.  

(Fonte: Investidor 10

Compartilhe

Notícias relacionadas

TOP 6
Patex lança ecossistema de tokenização de Ativos Reais na América Latina
Nova infraestrutura blockchain promete transformar a economia regional e abrir portas para novos investimentos.A Patex,...
TOP 6
Banco BV passa a oferecer solução completa em Seguros para atacado
Parceria com Lockton possibilita a exploração de novos setores para concessão de créditoO banco BV,...
TOP 6
BTG Pactual será dealer da Circle no Brasil para distribuição de criptos
O objetivo é fazer mais parcerias, inclusive com desenvolvedoresPor Cláudia Mancini*A Circle, criadora do ecossistema...
TOP 6
Estudo aponta Itaú, Bradesco e Skol como marcas mais valiosas do Brasil
Drogasil, Porto, PagBank e Nubank apresentaram os maiores crescimentos do ranking, que teve ainda a...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top