nota3

BPP, antiga Brasil Pré-Pagos, se prepara para lançar sua conta digital

Por Edilma Rodrigues

A BPP, que recentemente mudou seu nome para Brasil Pré-Pagos, vai lançar, em breve, uma conta digital empresarial, no modelo pré-pago. A instituição explica que, para abrir a conta, basta baixar o aplicativo da BPP Digital e seguir as instruções para abertura da conta. De acordo com o presidente da empresa, Alexandre Ferrari, para se ter a conta digital e o cartão pré-pago da BPP não será preciso fazer nenhum tipo de análise, uma vez que o usuário só poderá usar o que estiver depositado na conta.

Teremos a facilidade de pagamento de contas e transferências realizadas pelo app da conta digital, o próximo passo será oferecer formas de investimento do valor depositado, um diferencial que pode atrair ainda mais consumidores para o nosso produto, ressalta o executivo.

A empresa é especializada em cartões pré-pagos, meios de pagamento, emissora Visa de cartões físicos e virtuais para diferentes aplicações, com produtos desenvolvidos para clientes individuais e corporativos. E faz parte da Payments Holding, grupo que detém também a BPP International e a BePay. O presidente da Payments Holding, Paulo Della Volpe, explica que a mudança e modernização na nomenclatura com a abreviação do nome Brasil Pré-Pagos para BPP, busca mais visibilidade no exterior, devido à expansão para o mercado latino-americano. “A consolidação no mercado brasileiro como Brasil Pré-Pagos foi muito importante e essa transição para uma nova marca se faz necessária num momento que o mercado se mostra mais atrativo e novas oportunidades estão surgindo e sendo incorporadas pela instituição”, comenta o executivo.

Além da marca, a empresa implementou um conjunto de mudanças no sistema para que fosse possível a construção de uma plataforma mais robusta. “Foram investidos cerca de R$ 10 milhões de reais em TI. O alinhamento da comunicação com o mercado, as linhas de atuação, tudo foi minuciosamente analisado e controlado,” explica o comunicado à imprensa.

Com mais de 10 anos no mercado, a BPP planeja investir, ainda em 2018, R$ 8 milhões de reais. A empresa conta com mais de 1 milhão de usuários de cartões pré-pagos nos diversos segmentos que atua. Nesse total, somam-se os cartões físicos, virtuais, pulseiras NFC, cartões corporativos, presente, de incentivo e remuneração, além de combustíveis, frete entre outros.

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top