Toast Wallet chega para iOS

Toast Wallet chega para iOS

Tags:

A Apple aprovou neste domingo o Toast Wallet, aplicativo para usuários da criptomoeda ripple (XRP). A partir de agora, quem tem iPhone e iPad pode acessar e armazenar suas explorações XRP na aplicação oficial iOS. Segundo o portal londrino News BTC, há uma carência quando se trata de carteiras XRP. Especialmente no que concerne ao celular, que é onde a maioria das pessoas armazena criptomoedas.

O Toast Wallet dá às pessoas mais controle sobre seus fundos – especialmente em criptomoedas, além de mostrar como terceiros estão dispostos a desenvolver carteiras para os apoiadores da Ripple. “Também mostra que agora temos uma solução decente para armazenar XRP em uma carteira móvel,” observa o portal.

A Ripple é uma startup de São Francisco, que desenvolveu uma tecnologia de blockchain, que conta com um crescente número de validadores (mineradores). Em seu site, a definição do XRP é de um ativo digital para pagamentos. De acordo com a Altcoin Brasil, Ripple nomeia tanto a criptomoeda (XRP) como o sistema de pagamentos por meio do qual a moeda é transferida. 

O aplicativo, que está disponível para usuários do Android há algum tempo, teve parecer bastante positivo dos usuários deste sistema operacional.

Com informações da News BTC


Fique atualizado em relação as principais notícias do setor. Inscreva-se na Newsletter e nos acompanhe nas Redes Sociais (Facebook, Linkedin, Twitter e Instagram).