Santander destinará 2 mi de reais para ongs sociais focadas em trabalho e renda 70% de todas as transações feitas em 2021

Santander destinará 2 mi de reais para ongs sociais focadas em trabalho e renda 70% de todas as transações feitas em 2021


Por Edilma Rodrigues

O Santander Brasil lança na próxima segunda-feira (01) o edital do Prepara Futuro, programa que destina recursos a organizações sem fins lucrativos que trabalham com inclusão produtiva. No total, serão 2 milhões de reais divididos entre dez instituições de todo o País, que atuam com formação pedagógica, técnica e comportamental de jovens e adultos ou com o fomento à geração de renda.

As inscrições para o Santander Prepara Futuro vão de 01 a 22 de agosto e podem ser feitas no site. Para participar, as organizações precisam ser constituídas em território nacional, ter experiência comprovada na execução da proposta apresentada, capacidade técnica e de gestão e demonstrar transparência em suas prestações de contas. 

O Prepara Futuro vai monitorar e avaliar os projetos apoiados para acompanhar a evolução e oportunidades geradas. “Ser o banco que apoia a sociedade brasileira na sua transformação para o futuro é mais do que um compromisso, é a estratégia que pauta nossos negócios e está presente nos resultados e mudanças que proporcionamos aos clientes e parceiros”, explica a líder de sustentabilidade do Santander, Carolina Learth.

Com informações da assessoria de imprensa


Fique atualizado em relação as principais notícias do setor. Inscreva-se na Newsletter e nos acompanhe nas Redes Sociais (Facebook, Linkedin, Twitter e Instagram).