Perfumaria adota cartão para clientes que vem com conta digital

Perfumaria adota cartão para clientes que vem com conta digital


Por Edilma Rodrigues

A rede de perfumarias Sumirê, com 74 lojas no Estado de São Paulo, firmou uma parceria com a Credz para oferecer aos seus clientes um cartão de crédito private label, Sumirê Visa Internacional. Os consumidores solicitam o cartão e, após aprovado, além de pagar suas compras, têm acesso à conta digital gratuita com Pix, saque de parte do limite do cartão, pagamento de contas, recargas de celular, games, entre outros serviços. 

O diretor de desenvolvimento de negócios da Credz, Flávio Simões, explica que o cartão ajuda a conectar ainda mais as lojas aos seus públicos, via canais digitais e redes sociais. “Nosso trabalho de CRM é um aliado do varejo. Com ele apresentamos ofertas mais adequadas ao perfil de cada cliente”.

A Credz aporta também soluções que facilitam a gestão das perfumarias. O objetivo é impulsionar os negócios com base em inovação, dados e modelos assertivos de concessão de crédito. A diretora executiva da Sumirê, Renata Minami, avalia que a parceria com a Credz vai aumentar o poder de compra aos clientes. “Também enxergamos como mais um canal de aproximação e confiança entre a rede e o nosso público”, informa.

As empresas desenharam ainda um programa de fidelidade, com pontos e troca por produtos ou descontos na rede para os clientes, cuja solicitação é feita com smartphone e leitura do QR Code, acessível em vários pontos da loja. Depois, o cliente preenche a proposta e a envia. O sistema da Credz é integrado com a loja, o que permite que o consumidor confira no caixa seu número de pontos fidelidade e use o desconto no momento da compra.

A Credz emitiu mais de 3 milhões de cartões, resultado da parceria com 600 redes, que juntas somam 6 mil pontos de venda em todo o Brasil em setores como vestuário, cama, mesa e banho, móveis e eletrodomésticos, materiais de construção e de serviços como clínicas odontológicas, cuidados pessoais, entre outros.

Com informações da assessoria de imprensa


Fique atualizado em relação as principais notícias do setor. Inscreva-se na Newsletter e nos acompanhe nas Redes Sociais (Facebook, Linkedin, Twitter e Instagram).