Shopbanx (Shopbanx)

Shopbanx (Shopbanx)


PILAR: Bancos (tradicionais e nativos digitais)
CATEGORIAS: Inclusão Financeira / Inovação em Crédito / Mitigação de impactos da pandemia

O setor de shoppings e varejo foi um dos mais atingidos pela crise gerada pela pandemia do covid-19. Segundo pesquisa da Associação de Lojistas de Shopping Centers (Alshop), realizada com empresas associadas que representam cerca de 9 mil pontos, 84% dos lojistas demitiram funcionários desde o início da crise econômica gerada pela situação sanitária. Dados da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) apontam que o faturamento do segmento caiu 33,2% em 2020.

Junto à rede Partage Shopping, a Shopbanx chegou para suprir essa dor do mercado face ao momento. Trata-se de uma empresa de produtos e serviços financeiros digitais com presença local, que tem o propósito de apoiar e dar suporte ao ecossistema de empreendedores oferecendo produtos e serviços de meios de pagamentos e linhas de crédito. O suporte conta ainda com um apoio de 10 lojas físicas que oferecem todo o portfólio de serviços da empresa e caixas eletrônicos, trazendo ainda mais comodidade aos clientes. 

Em parceria com outras plataformas, oferece também realização de transações como saque, pagamento de contas, depósito sem envelope em dinheiro para qualquer banco com o valor entrando na hora na conta, saldo em tela ou impresso e recarga de celular, entre outros serviços.

Insights Ed. 11

1. CaaS (Uzzo)
2. Solução móvel do Banco24Horas (Tecban)
3. Tempo de valor (Sicoob Central)
4. Shopbanx (Shopbanx)
5. FaturÁgil (FaturÁgil)
6. Programa de Melhoria Contínua de Operações (Bradesco)
7. Atendimento por Linguagem de Sinais “Cielo Libras” (Atento)
8. Construcoin (RKM)
9. DataFabric® (Power Of Data)
10. LDM Pro Pay (Hash)
11. CX SOLUTIONS – Automação inteligente de processo (Atento)
12. Mercado Digital de Crédito PJ (Antecipa Fácil)


Fique atualizado em relação as principais notícias do setor. Inscreva-se na Newsletter e nos acompanhe nas Redes Sociais (Facebook, Linkedin, Twitter e Instagram).