Atendimento por Linguagem de Sinais “Cielo Libras” (Atento)

Atendimento por Linguagem de Sinais “Cielo Libras” (Atento)


PILAR: Outras empresas do ecossistema financeiro
CATEGORIAS: Inclusão Financeira / ESG

Engajada na melhoria constante da experiência e inclusão, a Cielo – empresa brasileira de serviços financeiros e uma das responsáveis pela captura, transmissão e liquidação financeira de transações com cartões de crédito e débito – identificou a necessidade de seus clientes com algum tipo de deficiência auditiva em receber um atendimento de qualidade de forma clara e inclusiva.

A Central de Relacionamento de Libras da Cielo oferece um atendimento é 100% realizado na língua brasileira de sinais, por meio de chamada por vídeo ou por Whatsapp (seleção feita pelo cliente final). 

O projeto desenvolvido pela Atento elegeu colaboradores que tivessem a mesma deficiência para sal execução, garantindo uma comunicação fluente pela linguagem de sinais, empatia e inclusão. O investimento foi de R$ 65k e contou com a consultoria da Inklua.

Insights Ed. 11

1. CaaS (Uzzo)
2. Solução móvel do Banco24Horas (Tecban)
3. Tempo de valor (Sicoob Central)
4. Shopbanx (Shopbanx)
5. FaturÁgil (FaturÁgil)
6. Programa de Melhoria Contínua de Operações (Bradesco)
7. Atendimento por Linguagem de Sinais “Cielo Libras” (Atento)
8. Construcoin (RKM)
9. DataFabric® (Power Of Data)
10. LDM Pro Pay (Hash)
11. CX SOLUTIONS – Automação inteligente de processo (Atento)
12. Mercado Digital de Crédito PJ (Antecipa Fácil)


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