Inscrição para concurso regional de fintechs termina sexta


As inscrições para o concurso regional Everywhere Iniciative, organizado pela Visa e Finnovista, encerram em 14 de julho. O objetivo do programa é acelerar a inovação de serviços financeiros e de pagamento e criar soluções de vanguarda na América Latina e Caribe. A competição vai premiar a startup mais inovadora com US $ 50,000 e uma colaboração exclusiva com a Visa para melhorar o futuro dos pagamentos.

Serão selecionadas 50 startups para as semifinais que acontecem na Cidade do México, Buenos Aires, Santiago, Bogotá e São Paulo. Cada semifinal terá a participação de 10 startups semifinalistas previamente selecionadas e as duas melhores de cada semifinal participam de um programa de imersão de quatro dias, e apresentam seus projetos na grande final que acontece no FINNOSUMMIT, em 9 de novembro em Miami.

O regulamento, disponível no site da Visa’s Everywhere Initiative (http://bit.ly/2tmuLoK), determina, entre outras normas que o registro da empresa seja a partir de 01 de junho de 2012, nos países listados no portal do programa (AL e Caribe); todos os participantes da empresa tenham, pelo menos, 18 anos de idade e que a fintech não tenha recebido investimentos de terceiros que somam mais de US $ 6 milhões. Além disso, a partir de 1º de junho de 2017, a empresa tenha desenvolvido e iniciado a comercializar um produto, serviço ou solução fintech. As empresas em fase de concepção ou sem um produto ou serviço no mercado não são elegíveis para participar.


Fique atualizado em relação as principais notícias do setor. Inscreva-se na Newsletter e nos acompanhe nas Redes Sociais (Facebook, Linkedin, Twitter e Instagram).