Tags: ,

Fintech lança modelo white label para gestão de cartões


Por Edilma Rodrigues

A Joinkey, fintech que auxilia estabelecimentos comerciais na gestão e controle de vendas e recebíveis, lança o modelo white label Joinkey, diretamente pelo app. O objetivo é permitir que outras empresas ofereçam serviços de gestão financeira aos seus clientes sem descaracterizar sua marca. Voltada para empresas e fintechs, a plataforma facilita a análise das operações de pagamentos com cartões de crédito, débito, vouchers, wallets, em um único app, a partir de um algoritmo próprio. 

E centraliza toda a gestão de transações, conecta e consolida em tempo real, movimentos de pagamentos de diversas maquininhas, eliminando a necessidade do usuário de acessar vários sites ou aplicativos. 

“É fundamental no atual momento facilitar aos nossos parceiros, que customizem suas versões do aplicativo. As customizações poderão ser de cores, logotipo, imagens, textos, ícones e até mesmo de novas funcionalidades”, comenta o cofundador e CIO da Joinkey, Rafael Moris.

A equipe Joinkey fará essas customizações, dispensando que a empresa parceira tenha uma equipe de tecnologia e design. Assim, os clientes passam a ter gestão centralizada e otimizada das suas vendas, recebíveis, taxas e antecipações, sem precisar mobilizar seu time para isso. A plataforma segue todos os padrões de segurança, priorizando muito sua navegabilidade, escalabilidade e performance. 

A Joinkey, presente no mercado nacional há um ano, já está em mais de 15 mil dispositivos. Todo o desenvolvimento, design, manutenção e suporte do aplicativo é responsabilidade da Joinkey. 

Com informações da assessoria de imprensa


Fique atualizado em relação as principais notícias do setor. Inscreva-se na Newsletter e nos acompanhe nas Redes Sociais (Facebook, Linkedin, Twitter e Instagram).