C&A Brasil volta a oferecer serviços financeiros próprios

C&A Brasil volta a oferecer serviços financeiros próprios


Por Edilma Rodrigues

A C&A Brasil, após recomprar do Bradesco sua operação financeira por 415 milhões, anuncia o C&A Pay, que chega em dezembro para oferecer crédito e outros serviços financeiros para compras em seu e-commerce (site e aplicativo) e nas mais de 300 lojas físicas. Com o lançamento, a varejista volta a operar uma solução própria de gestão de crédito e de produtos financeiros.

A negociação com o Bradesco deve ser liquidada em janeiro de 2023, corrigidos a partir de 31 de janeiro de 2022 a 112,5% do CDI. Haverá um período de transição de dois anos, que começa em dezembro, no qual vão coexistir as duas soluções: cartão C&A e outros produtos do Grupo Bradesco e o C&A Pay. 

“A base atual de cartões C&A da parceria será preservada, para que não haja ruptura dos serviços para os clientes. E o Grupo Bradesco continuará sendo um parceiro financeiro importante para a C&A, prestando diversos outros serviços à Companhia, inclusive contratados no contexto da recompra, como adquirência, folha de pagamento, serviços bancários e outros”, esclarece a empresa em Fato Relevante.

C&A Pay

Com jornada 100% digital e opções de transação sem cartão físico, o C&A Pay, que também será integrado ao e-commerce C&A, vai ganhar outras funcionalidades e serviços, a partir do começo de 2022, e promete facilitar compras e aumentar a oferta de crédito e de vantagens. O cadastro na plataforma leva, segundo a empresa, até cinco minutos e pode ser feito online ou em qualquer loja física. O cartão não tem de anuidade, permite parcelamento e está integrado ao programa de relacionamento C&A&VC.

“A chegada do C&A Pay está alinhada à estratégia de negócios da companhia, chamada C&A Fashion Tech. Para 2021 e os próximos anos, a companhia tem como meta e desafio de ser a empresa de moda digital que mais entende a mulher brasileira, oferecendo uma experiência de compra cada vez mais personalizada e fluida, o que inclui também a ampliação do seu ecossistema de pagamentos,” informa o comunicado da empresa.

Com informações da assessoria de imprensa


Fique atualizado em relação as principais notícias do setor. Inscreva-se na Newsletter e nos acompanhe nas Redes Sociais (Facebook, Linkedin, Twitter e Instagram).