Brasileiros podem contratar seguro de carro

Brasileiros podem contratar seguro de carro

Tags: ,

Por Edilma Rodrigues

A Thinkseg, em parceria com a seguradora Generali, vendem seguro auto “pay per use”, também chamado de intermitente ou seguro liga e desliga, no Mercado Livre. A cotação e a contratação do serviço, que custa a partir de 25 reais por mês, pode ser feita na página http://ofertas.mercadolivre.com.br/thinkseg.

“No contrato assinado com o Mercado Livre, a Thinkseg e a Generali têm exclusividade na venda do seguro automóvel pay per use. Começamos com este seguro auto para, depois, explorar outros produtos”, afirma o CEO da Thinkseg, Andre Gregori. 

As empresas explicam em comunicado: “O valor da assinatura mensal do pay per use, para carros básicos, começa a partir de R$ 25,00, garantindo o seguro auto completo que inclui cobertura para acidentes, furto e roubo, de acordo com os valores previstos na tabela Fipe. O motorista paga a mensalidade fixa, somada aos centavos por cada quilômetro rodado. No início de 2019, a Thinkseg fechou parceria com a seguradora italiana Generali, de atuação mundial, para as vendas do pay per use.”

Segundo Gregori, a presença do pay per use no Mercado Livre vai aumentar o acesso dos brasileiros ao seguro automóvel inovador no Brasil, em que a pessoa paga pelo que usa, ou seja, pelos quilômetros que rodou para ter cobertura completa do seguro do carro. 

Com informações da assessoria de imprensa


Fique atualizado em relação as principais notícias do setor. Inscreva-se na Newsletter e nos acompanhe nas Redes Sociais (Facebook, Linkedin, Twitter e Instagram).