Bitz do Bradesco compra a fintech DinDin

Bitz do Bradesco compra a fintech DinDin

Por Edilma Rodrigues

O Bitz, carteira digital e conta de pagamento do Bradesco lançado há duas semanas, anuncia a aquisição da DinDin, fintech que atua no mesmo segmento desde 2016, data de sua fundação. Segundo o CEO do Bitz, Curt Zimmermann, a DinDin acelera a aquisição de know-how e traz um time experiente, o que é crucial para o plano de expansão da empresa. 

Além disso, o negócio está em linha com a estratégia de crescimento da nova companhia do Bradesco. “Queremos conquistar uma fatia entre 20% e 25% do mercado de carteiras digitais no prazo de três anos. Devemos fazer mais uma aquisição ainda este ano, com o objetivo de acelerar a estruturação do time e de crescer o negócio”, afirma. 

Primeira empreendedora a vender uma startup para o Bradesco

Para Stéphanie Fleury, sócia fundadora e CEO da DinDin, primeira mulher a vender uma startup para o Bradesco, entre os fatores que mais encorajaram a aceitar a proposta do banco foi a confiança que demonstraram na equipe. “A expertise acumulada nesses quatro anos de operação, e o mindset de startup irão ajudar a construir o Bitz com mais agilidade e foco na inovação”, complementa Stéphanie.

No app Bitz, disponível em Android e iPhone (iOS), os clientes podem manter o dinheiro para fazer pagamentos de contas diretamente do celular. Além de outras funcionalidades, como transferência de valores entre contas Bitz, TEDs, recarga de celular, crédito, inclusão de cartões Alelo alimentação e refeição e pagamentos via QRCode em estabelecimentos que possuam maquininha Cielo – disponível em mais de um milhão e meio de estabelecimentos em todo Brasil. O saldo que permanecer no Bitz terá rendimento diário que de 100% do CDI e o dinheiro pode ser sacado em caixas do Banco24Horas.

Para criar uma conta na Bitz, que é gratuita, o usuário precisa informar o CPF, número de celular, e-mail, nome completo, data de nascimento e endereço no momento de cadastro no aplicativo.

Com informações da assessoria de imprensa

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top