O Banco do Brasil vai oferecer conexão de qualidade aos brasileiros que circulam diariamente pela Avenida Paulista. Durante um ano, a partir de domingo, 6 de agosto, quem estiver no centro financeiro do país pode acessar a internet gratuitamente pelo mobile. O projeto é uma parceria do BB com a empresa JCDecaux e integra a campanha publicitária “Vai no App”, que pretende elevar para 15 milhões o número de pessoas que usam o aplicativo do BB com regularidade. Atualmente, o banco conta com 12,5 milhões de usuários.
Dos 17 relógios espalhados pela Paulista partem a rede de fibra ótica que vai permitir a conexão com velocidade mínima garantida de 1 Mbps, independente do número de usuários conectados. O acesso é feito via portal, que solicita a identificação por meio do login de rede sociais, como Instagram e Facebook.
No domingo, todos serão incentivados a postar fotos com a hashtag #MaisQueDigital, que serão selecionadas e exibidas nos relógios da Paulista durante toda a semana seguinte, sendo veiculadas randomicamente junto com a publicidade do banco.
As telas dos relógios exibem, desde essa terça, 1º, uma peça publicitária de 10 segundos com a contagem regressiva para a data do lançamento do serviço. O filme sobre a iniciativa também é veiculado em outras 83 telas digitais da capital paulistana.