Banco24Horas instala mais dois ATMs para retirada de dólar e euro

Banco24Horas instala mais dois ATMs para retirada de dólar e euro

Por Edilma Rodrigues

Neste mês, o Banco24Horas inaugurou dois novos caixas eletrônicos que permitem a clientes do Itaú, Itaú Personnalité e da corretora de câmbio Travelex Confidence sacar notas de 100 dólares e euros. Um dos ATMs Moeda Estrangeira Banco24Horas foi instalado no Shopping Rio Sul, em Botafogo, no Rio de Janeiro; o outro, no Shopping Mueller, localizado na região central de Curitiba, no Paraná.

Com as praças, já existem 16 caixas do Moeda Estrangeira Banco24Horas e estão previstos novos pontos ainda em 2022. Além de Curitiba e Rio de Janeiro, os caixas eletrônicos do Moeda Estrangeira Banco24Horas estão presentes em 10 shoppings na cidade de São Paulo (Cidade Jardim, Bourbon, Villa Lobos, Pamplona, Tiete Plaza, Center 3, Anália Franco, Morumbi, Cidade São Paulo, Mooca Plaza).

A TecBan, dona do Banco24Horas, explica, em comunicado, que a iniciativa faz parte do plano de expansão do serviço, que avança com a retomada do turismo. “Estão previstos novos pontos ainda em 2022, inclusive com a chegada de mais parceiros que querem oferecer o saque de moeda estrangeira em caixas eletrônicos”.

Os saques são feitos a partir da compra de dólar ou euro no aplicativo do Itaú, com a taxa de câmbio no momento da transação. A retirada, em até cinco dias úteis, usa autenticação biométrica. Para os clientes da Travelex Confidence, a aquisição pode ser feita pelo site, app, telefone ou WhatsApp e a retirada é concluída com a leitura do QR Code na tela do caixa pelo app.

Com informações da assessoria de imprensa

A evolução digital das ATMs é o tema do recém-lançado Informativo CB, que você baixa aqui gratuitamente. 

E para ampliar ainda mais a sua visão sobre as oportunidades desse mercado, te convidamos a participar do Webinar ao vivo que acontece no dia 31 de maio. Garanta a sua vaga aqui

Compartilhe

Notícias relacionadas

TOP 6
CMN e BC aprovam medidas para amenizar os efeitos da calamidade pública no RS
O Banco Central monitorará continuamente o funcionamento da intermediação financeira na regiãoEm reunião extraordinária no...
TOP 6
Competição voltada às tecnologias para finanças sustentáveis abre inscrições
Quinta edição do G20 TechSprint foi lançada pelo Banco Central (BC) e o Centro de...
TOP 6
Celcoin adquire startup especializada em regulação bancária e fiscal
Reg+ representa a quarta aquisição em dois anos, e reforça o investimento da empresa em...
TOP 6
Programa Celular Seguro é desconhecido por 40% da população, aponta pesquisa
Levantamento encomendado pela Febraban mostra que 29% dos entrevistados não estão interessados na plataformaAté o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top