Banco24Horas expande soluções para sacar no comércio

Com o Atmo e o totem, o Banco24Horas deve chegar a 670 estabelecimentos até o final de 2023.  Além do saque, dispositivos realizam outros serviços 

Com assessoria de imprensa

O Banco24Horas anunciou no final de novembro que vai expandir as soluções para sacar no comércio. Graças ao projeto piloto lançado em 2020, no acumulado de janeiro a outubro deste ano, foram instalados 48 totens e 43 Atmos por todo o país. O plano de expansão prevê que até o final de 2023, 670 equipamentos sejam distribuídos pelo território.  

Com estes dispositivos, o Banco24Horas amplia ainda mais sua capilaridade, que já está presente em mais de 1.000 cidades com caixas eletrônicos, especialmente em locais mais distantes e com pouca infraestrutura disponível. Um bom exemplo é o do estado do Amazonas. Em 2021, o Banco24Horas estava presente em três cidades – equivalente a 56% da população amazonense. Agora, já são 18 municípios com as novas soluções, o que significa a possibilidade de inclusão financeira de 80% dos habitantes do estado. 

“Com a expansão da solução para sacar no comércio, as transações de saques em estabelecimentos comerciais devem ampliar e estimamos atingir a marca de 370 dispositivos em 2022 e para 2023, mais 300, o que representa um aumento de 1663,2% em relação a 2021”, diz Marcos Mazzi, gerente executivo do Banco24Horas. 

Segurança

O Atmo do Banco24Horas é um dispositivo com POS multibiométrico, que possibilita o saque e a realização de consultas de saldo diretamente nos caixas dos comércios, com segurança e eficiência. A solução facilita a recirculação do dinheiro dentro do comércio.

Para os clientes, a solução proporciona mais praticidade e conveniência, já que podem sacar o dinheiro no mesmo local onde fazem as compras. Para os varejistas e donos de estabelecimentos, o saque do dinheiro físico pelos clientes traz eficiência nos custos com a gestão e com o transporte do dinheiro, além de diminuir a quantidade de numerário armazenado. 

Já o totem do Banco24Horas consiste em um equipamento de autoatendimento compacto instalado ao chão, mas sem cofre, já que o valor é retirado diretamente no caixa do estabelecimento. Com o mesmo padrão de segurança e eficiência do Banco24Horas, o equipamento conta com os mais de 90 serviços, entre eles, saque, saque crédito, saque digital com código QR, consulta de saldo, pagamentos, transferências, entre outros. 

Compartilhe

Notícias relacionadas

TOP 6
Visa e Zig anunciam solução que busca agilizar consumo em grandes eventos
Desenvolvida como parte do programa Visa for Start Ups, tecnologia permitirá compras de alimentos e...
TOP 6
Banco Carrefour passa a oferecer Crédito Consignado para clientes aposentados e pensionistas do INSS
Produto é oferecido nas lojas físicas dos hipermercados Carrefour e pode ser adquirido por clientes...
TOP 6
Bradesco Saúde reforça segurança do beneficiário com automação e IA no processo de reembolso, em parceria com a idwall
Operadora foi pioneira na aplicação de ferramentas para proteção dos beneficiários
TOP 6
Uso de dados será principal desafio na gestão de pessoas em 2024
Tecnologia no RH e os desafios da das empresas no ano que vem aborda a...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top