nota3

Banco Pine implementa funcionalidades B2B e B2C em parceria com Hub Fintech

O Banco Pine anunciou a contratação da plataforma white label da Hub Fintech para implementação de novas funcionalidades em suas operações Pine Empresas e Pine Online. Segundo reportagem do portal Baguete, no segmento do Pine Empresas (B2B), a Hub Fintech atuará nas frentes de pagamentos, transferências, vale alimentação e premiação, complementando a plataforma de cobranças já existente na instituição. Já no setor Pine Online (B2C), a ideia é permitir que os clientes possam optar por seguir apenas com uma conta de investimentos ou migrar para uma conta corrente digital.

Na matéria, o CEO do Banco Pine, Mauro Sanchez, afirma que as novas funcionalidades da plataforma Pine Online complementarão a oferta de serviços, hoje integralmente focada em investimentos. 

Por outro lado, o executivo informa que a instituição já tem sido consultada pelos clientes do Pine Empresas sobre quando passará a oferecer uma plataforma digital mais ampla para as pessoas físicas, representadas pelos seus colaboradores e acionistas. 

Sanchez comenta ainda que juntamente com o acordo fechado com a Hub Fintech será criado um fórum de discussão para abordar as oportunidades de integração entre as plataformas e os negócios, com o objetivo de acelerar a oferta de serviços e crédito para empresas de porte médio e seus ecossistemas. 

A iniciativa contará, além da Hub Fintech, com representantes de parceiros como Monkey Exchance e Finpass. “Os projetos conjuntos serão desenvolvidos em equipes multidisciplinares, os chamados “squads”, que terão espaço patrocinado no ambiente da área de projetos digitais já existentes no Banco Pine”, explica.  

Fundado em 1997, o Banco Pine tem foco principal em financiar e assessorar grandes e médias empresas. A Hub Fintech é uma empresa de serviços e soluções para o mercado de meios de pagamento. A companhia pertence ao Grupo Sforza, holding de Carlos Wizard.

Fonte: https://www.baguete.com.br/noticias/14/11/2019/banco-pine-amplia-servicos-com-hub-fintech

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top