Banco Original avança no setor do agronegócio com inauguração de novas unidades

Atento às oportunidades de negócios em municípios com forte desenvolvimento baseado no agronegócio, o Banco Original inaugurou ontem (06) uma unidade na cidade de Balsas (MA). Na ocasião a instituição reuniu empresários e produtores rurais locais para apresentar suas linhas de crédito e os diferenciais de sua atuação no setor. O plano de expansão da área de agronegócio do banco também prevê, para o segundo semestre de 2016, a abertura de mais uma unidade em Sorriso (MT). Com isso, a instituição financeira passará a contar com oito unidades, também instaladas em Luís Eduardo Magalhães (BA), Uberlândia (MG), Araçatuba (SP), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT) e Goiânia (GO).

Com a inauguração em Balsas, o Banco Original reforçará a oferta de suas linhas de crédito para estimular a produção local, contribuindo para garantir capital de giro aos produtores. De acordo com Rafael Pilla, diretor da área de agronegócio do banco, a expectativa é que o Original passe a oferecer aproximadamente R$ 200 milhões em créditos aos produtores agrícolas e pecuários da região em até dois anos.

“Fazemos parte do grupo J&F Investimentos e contamos com solidez e experiência de mais de sete anos de parceria com produtores rurais, que são atendidos por nossa equipe de especialistas. Apostamos no desenvolvimento de cidades como Balsas (MA) e temos um plano de expansão que prevê a aproximação com agricultores e pecuaristas em diversas praças”, afirma o executivo.

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top