Crédito: Freepik.com

Banco Carrefour passa a oferecer Crédito Consignado para clientes aposentados e pensionistas do INSS

Produto é oferecido nas lojas físicas dos hipermercados Carrefour e pode ser adquirido por clientes que possuem ou não o cartão de crédito da instituição bancária
O Banco Carrefour, braço financeiro do Grupo Carrefour Brasil e maior fintail do país, anuncia a chegada do Crédito Consignado para clientes aposentados e pensionistas do INSS. O benefício está disponível em todo o País nas unidades Carrefour Hiper e pode ser contratado em canais de venda localizados nas unidades.

“Além de diversificarmos a carteira de crédito oferecendo novos produtos e possibilidades, percebemos um grande potencial nos mais de 2 milhões de clientes que transitam em nossas lojas hiper e que possuem o perfil para adquirir o Crédito Consignado que chega para apoiar as pessoas em qualquer situação de seu dia a dia”, explica André Tonelini, Diretor Executivo de Negócios do Banco Carrefour.

Com o objetivo de ofertar taxas menores e créditos mais seguros, o produto oferece taxa de juros de 1,84% a.m, considerada menor que outras linhas de crédito e prazo de até 84 meses. Além disso, o Banco Carrefour também disponibiliza uma central dedicada ao atendimento ao cliente no pós-venda para auxiliá-lo com dúvidas e informações.
Para adquirir o Crédito Consignado INSS, não é necessário que o cliente seja proprietário do cartão Carrefour, mas que ele tenha margem disponível, mesmo que esteja negativado ou com restrições. Além disso, é preciso que compareça a uma loja Hiper para realizar o cadastro. Todo o processo é feito com o auxílio de um operador especializado que realiza o cadastro por meio de um tablet para gerar a assinatura digital e identificação por biometria facial do solicitante, tornando o sistema ainda mais seguro e eficaz.

O lançamento do Crédito Consignado faz parte de uma das iniciativas do Banco Carrefour, que nasceu da maior rede varejista brasileira para apoiar aposentados e pensionistas com acesso ao crédito e uma alimentação de qualidade. 

(Fonte: Assessoria de Imprensa do Banco Carrefour)

Compartilhe

Notícias relacionadas

TOP 6
Celcoin cresce 106% e mira fortalecimento da vertical de crédito
A Celcoin, infratech financeira especializada em potencializar negócios, encerrou o ano passado com crescimento histórico....
TOP 6
Cripto BRLA quer ser porta de entrada de empresas e DeFis estrangeiros no Brasil
Por Claudia ManciniFoi ultrapassando crise após crise do mercado cripto desde 2022, e ainda passando...
TOP 6
Paghiper recebe autorização do Banco Central para operar como Instituição de Pagamento
Empresa pretende expandir ofertas para conta digital e cartão de crédito e débito
TOP 6
Rendimento/pay e Bancard firmam parceria para transações com Pix no Paraguai
Um dos focos é o pagamento de matrícula nas universidades sem moeda em espécie.

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top