Com o recente anúncio da aquisição da OpinionLab, líder em soluções de audição de clientes (VoC), a Verint amplia seu portfólio de otimização de engajamento de clientes e inclui a capacidade para ouvir, analisar e agir sobre a VoC em todos os canais – digital, voz, texto e social.
De acordo com o VP & GM Customer Experience Solutions, da Verint, Ben Smith, o uso cada vez mais frequente dos canais digitais para pesquisar e fazer compras, obriga as empresas maduras a ter a capacidade de mensurar as experiências digitais e agir rapidamente com base nos insights para oferecer serviços personalizados e consistentes. “Com a aquisição, a Verint agregou ao portfólio de soluções de engajamento do cliente a líder em iniciativas focadas no cliente no meio digital. Com isso, vem a habilidade de mensurar as interações e transações nos dispositivos móveis e desktop, para a análise e tomada de ação em tempo real a partir do feedback durante a jornada do cliente”, explica.
Segundo ele, a partir de agora, se um cliente falar, escrever ou clicar, as soluções da Verint e OpinionLab podem coletar, analisar e permitir que as empresas tomem ações a partir disso.
Capturar, analisar e agir sobre a voz do cliente são fundamentais para qualquer organização em qualquer setor, diz Elan Moriah da Verint, presidente da Customer Engagement Solutions. Com a combinação de OpinionLab, estamos levando a voz do cliente para um novo nível, dando às organizações uma solução completa para melhorar a experiência do usuário através de canais de engajamento.