Aquisição da OpinionLab permite à Verint ampliar a capacidade de ouvir, analisar e agir em todos os canais

Com o recente anúncio da aquisição da OpinionLab, líder em soluções de audição de clientes (VoC), a  Verint amplia seu portfólio  de otimização de engajamento de clientes e inclui a capacidade para ouvir, analisar e agir sobre a VoC em todos os canais – digital, voz, texto e social.

De acordo com o VP & GM Customer Experience Solutions, da Verint, Ben Smith, o uso cada vez mais frequente dos canais digitais para pesquisar e fazer compras, obriga as empresas maduras a ter a capacidade de mensurar as experiências digitais e agir rapidamente com base nos insights para oferecer serviços personalizados e consistentes. “Com a aquisição, a Verint agregou ao portfólio de soluções de engajamento do cliente a líder em iniciativas focadas no cliente no meio digital. Com isso, vem a habilidade de mensurar as interações e transações nos dispositivos móveis e desktop, para a análise e tomada de ação em tempo real a partir do feedback durante a jornada do cliente”, explica.

Segundo ele, a partir de agora, se um cliente falar, escrever ou clicar, as soluções da Verint e OpinionLab podem coletar, analisar e permitir que as empresas tomem ações a partir disso.

Capturar, analisar e agir sobre a voz do cliente são fundamentais para qualquer organização em qualquer setor, diz Elan Moriah da Verint, presidente da Customer Engagement Solutions. Com a combinação de OpinionLab, estamos levando a voz do cliente para um novo nível, dando às organizações uma solução completa para melhorar a experiência do usuário através de canais de engajamento.

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top