App da Rede para gestão dos negócios já está disponível

A Rede, empresa de meios eletrônicos de pagamento do grupo Itaú Unibanco, anunciou nesta semana a oferta de um aplicativo que permite ao lojista acompanhar todas as informações financeiras e de relacionamento com a credenciadora. O app Rede é gratuito e já está disponível para download nas versões iOS e Android.

A nova plataforma digital permite a pequenos e médios lojistas gerenciar as vendas, consultar lançamentos futuros, solicitar recebimento antecipado, extratos do período, informações cadastrais, entre outros serviços.

Segundo o diretor da Rede, Frederico Alves de Souza, o aplicativo ajuda a otimizar os negócios e contribui para redução de custos do varejista, pois permite uma gestão completa do negócio. “O aplicativo disponibiliza os nossos serviços na palma da mão, uma comodidade importante para o lojista que precisa ganhar tempo”, ressalta o executivo. Com o aplicativo, será possível não somente acompanhar a satisfação do cliente, mas também adicionar novas funcionalidades conforme o necessário.

A Rede vem investindo constantemente em novas tecnologias e soluções que ajudam a melhorar o dia a dia do varejista e a experiência de compra dos usuários. “Com o app Rede focado no pequeno e médio lojista, nossa estratégia é explorar mercados com grande potencial. Este é um universo extremamente representativo, uma vez que este público constitui mais de 99% das empresas do País”, conclui.

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top