Apoio ao desenvolvimento das Fintechs também foi motivo de Reconhecimento no Prêmio Relatório Bancário

A 12ª edição do Prêmio Relatório Bancário, entregou dois troféus de Reconhecimento Especial a iniciativas que atuaram de forma destacada no apoio ao desenvolvimento de startups financeiras em 2016. Uma delas foi o Inovabra, programa de inovação do Bradesco. A outra é o FintechLab, hub de inovação que se consolidou como uma das principais fontes de consulta para pessoas, startups, empresas e investidores.

O Inovabra chegou à sua terceira edição com a expectativa de superar os milhares de projetos inscritos nas duas edições anteriores e com o incremento do InovaBra Ventures, fundo de investimentos em startups, com R$ 100 milhões de capital proprietário. O troféu foi recebido por Fernando Freitas, do Bradesco.

Já o Fintechlab consolidou seu “Radar Fintechlab”, que já soma mais de 200 empresas, como uma das principais referências sobre o ecossistema de fintechs existentes no Brasil atualmente. O prêmio foi entregue por Regina Crespo ao diretor da instituição, Marcelo Bradaschia.

O diretor da Cantarino Brasileiro, Marcos Cantarino, explicou que reconhecer as iniciativas que se dedicaram a impulsionar o crescimento deste setor ao longo do ano é uma demonstração de conexão do Prêmio com a realidade do mercado “O movimento fintech veio para ficar e incentivar seu desenvolvimento é dar uma parcela de contribuição na busca de modernidade, eficiência e redução de custos para toda a indústria financeira. Por isso, a Cantarino Brasileiro realizará em 2017, entre outros eventos, o Fintech Award Latam, premiação que movimentará o setor em toda a América Latina”, diz.

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top