Lançado há dois anos pela startup 2ALL, o aplicativo MOB2all, já conta com 50 mil usuários e pretende fechar o ano com mais de 300 estabelecimentos cadastrados, incluindo estacionamentos de Shopping Centers. Trata-se de um serviço de mobile payment desenvolvido para dispositivos iOS e Android, que transforma o Smartphone em uma verdadeira Carteira Digital com benefícios exclusivos e um programa de fidelização.
Segundo comunicado distribuído pela empresa à imprensa, o projeto está sendo impulsionado com um investimento de três milhões de Reais da NTK Solutions, empresas especializada em soluções TEF (Transferência Eletrônica de Fundos) com mais de 30 mil clientes em sua base.
“O MOB2all oferece uma experiência de consumo diferenciada para o consumidor final, permitindo realizar compras e ganhar pontos, que podem ser trocados por prêmios ou serviços em estabelecimentos cadastrados. A união da tecnologia móvel, com a expertise em meios de pagamento da NTK Solutions, transformam nosso app em uma ferramenta poderosa, tanto para usuários, quanto para lojistas, que passam a aceitar essa nova modalidade de negócio”, informa Rosane Taveira, gerente de marketing do MOB2all.
A nota da companhia diz que o aplicativo está disponível nas plataformas Android e iOS, e pode ser baixado gratuitamente na Google Play ou Apple Store. Para ganhar prêmios e benefícios, o usuário deve abrir o aplicativo e apontar a câmera do Smartphone para o código de barras do tíquete de estacionamento ou QR Code do estabelecimento parceiro. Após ler o código, o usuário pode consultar sua pontuação e, se atingir o objetivo da promoção cadastrada, realizar a troca do prêmio no próprio local.
O usuário ainda consegue realizar pedidos, compras ou pagamento de estadia de estacionamentos, permitindo muito mais comodidade e conforto, sem o risco de enfrentar longas filas.