Aplicativo Foxbit Pay chega ao mercado para facilitar a cobrança com criptomoedas

class=wp-image-17205


A exchange Foxbit, lançou nesta semana o aplicativo Foxbit Pay, solução que chega para ampliar o serviço de recebimentos em criptomoedas já realizado via desktop aos  lojistas, prestadores de serviços, profissionais autônomos, entre outros empresários.


Com o uso do Aplicativo Foxbit Pay, tanto pessoas físicas quanto jurídicas passam a poder realizar cobranças com criptomoedas diretamente na tela do smartphone ou tablet. Além do método de pagamentos, o aplicativo permite acesso a um gerenciamento simplificado sobre os pagamentos recebidos. Em casos de restaurantes, por exemplo, é possível “Criar Ponto de Acesso”, em que a cobrança é direcionada para uma mesa específica. Assim, o funcionário tem acesso apenas à cobrança (como uma maquininha de cartão) e histórico daquele pagamento, que mostra se a operação foi concluída. Já o administrador, responsável pela criação do “ponto de acesso” na plataforma do Foxbit Pay, obtém todo o gerenciamento das operações, como total de pagamentos recebidos e histórico detalhado das cobranças. Isso mantém os dados protegidos de terceiros.


“O Foxbit Pay já atendia à uma demanda grande do mercado, que buscava por diversificação dos meios de pagamentos e uma interface fácil e confiável para o recebimento em criptomoedas e reais. Com o lançamento do aplicativo Foxbit Pay, a solução ficou ainda mais próxima da experiência de cobrar um pagamento via Pix em sua própria maquininha”, comenta Rodrigo Ikegaya, Diretor de produtos da Foxbit.

Para ter acesso ao Aplicativo Foxbit Pay, é necessário ter uma conta aberta e verificada na Foxbit Exchange. Depois, basta acessar o aplicativo pelo menu disponível na Exchange e seguir os passos de conexão entre contas. Com login e senha liberados, é só logar no Aplicativo Foxbit Pay. 

(Fonte: Assessoria de Imprensa)

Compartilhe

Notícias relacionadas

TOP 6
Inteligência Artificial pode contribuir em até 5,4% do PIB da América Latina até 2030
Segundo relatório da Allianz Trade número fica atrás dos Estados Unidos e Canadá, que devem...
TOP 6
Valid lança primeiro cartão bancário 100% em braille no Brasil
Os cartões já estão disponíveis para os clientes do Banco do Brasil (BB); equipamento inédito...
TOP 6
Embratel amplia solução de conectividade via satélite para fornecer redundância
Serviço de Banda Larga via satélite proporciona uma camada adicional de backup à rede das...
TOP 6
Banco Central publica próximos passos da regulação de criptoativos
A infraestrutura criada para o Piloto com Tecnologia de Registro Distribuído (DLT) passará a testar...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top