Aplicativo de taxi 99 anuncia entrada no mercado de adquirência e lança maquininha própria

A partir de março o transporte de passageiros feito por meio do aplicativo 99, oferecerá um novo meio de pagamento que será chamado de “Maquinha 99”. De acordo com comunicado distribuído ontem (15) à imprensa, ela aceitará pagamentos em crédito e débito, permitindo que os valores sejam depositados em até 5 minutos no Cartão 99 do motorista. O dispositivo aceita as bandeiras Visa e Mastercard, e passará a aceitar as demais bandeiras em breve. O lançamento ocorrerá para todos os motoristas de São Paulo, inicialmente. E em breve, deverá ser estendido para todas as 550 cidades em que a 99 atua.

O diretor de Política e Comunicação da 99, Matheus Moraes afirmou que os principais benefícios da novidade são a oportunidade de operações com cartão de débito, o que, segundo ele, é absolutamente inédito em corridas com carros particulares e  sinal de alta qualidade em qualquer lugar do país.

O dispositivo é a segunda inovação da 99 no segmento fintech. O primeiro foi a implementação do Cartão 99, considerado pré-condição para os motoristas terem acesso ao aplicativo da 99. Ele viabiliza o pagamento de todas as corridas ao motorista de forma instantânea. O plástico também dá acesso a uma rede de serviços com desconto.

A 99 é uma startup brasileira de mobilidade urbana.  O App 99 conecta 10 milhões de passageiros a 140 mil taxistas e motoristas no Brasil em quatro categorias de serviços: 99POP, com motoristas particulares na cidade de São Paulo; o 99TAXI, que está presente em 550 cidades do país; o Modo Desconto que oferece táxi com valores até 30% mais baixos; e o 99TOP, serviço premium com táxis de luxo.

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top