nota4

Alelo lança app para abastecimento sem POS

Por Edilma Rodrigues

A Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos, gestão de despesas corporativas, lança o aplicativo Meu Abastecimento, cocriado em parceria com alguns clientes. A solução, desenvolvida para grandes empresas que possuem bomba própria de combustível, fixa ou móvel, facilita o controle deste processo, comum em transportadoras, empresas de logística e de ônibus, que abastecem suas frotas internamente.

Sem necessidade de POS e nem taxa mínima por transação, o app propicia controle de cada veículo, a quantidade de litros consumidos, quilômetros rodados e identifica a bomba utilizada. Entre os benefícios da solução, a empresa destaca o melhor controle de indicadores do custo real e da performance da frota e não haver um valor mínimo obrigatório por transação.

O Meu Abastecimento, juntamente com a solução para pagamento automático de pedágios e estacionamentos da Veloe (unidade de negócios da Alelo), bem como o cartão Alelo Mobilidade, serão apresentados durante o Welcome Tomorrow (WTW), que reúne empresas e profissionais no debate sobre o futuro dos negócios e o uso das novas tecnologias. O evento vai até 10 de novembro, no São Paulo Expo.

O Alelo Mobilidade é um cartão para todos os tipos de modais urbanos, incluindo o abastecimento e pagamento de manutenção leve para o carro próprio, e de outros tipos de transportes como aplicativos de táxi, carro compartilhado, locação de bicicleta, transporte público e até táxi aéreo. Nele, a empresa define o valor a ser disponibilizado ao colaborador, que escolhe a sua melhor opção de transporte.

Com informações da assessoria de imprensa

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top