Aglutinando a inteligência coletiva

O projeto Bradesco Inteligência Artificial é uma implementação em escala massiva com a utilização do IBM-Watson, para atender um público de 65 mil funcionários com o objetivo de responder às perguntas sobre os produtos e serviços do Banco. Até o momento de inscrição deste case, funcionários de 1,3 mil agências estavam usando e “educando” o sistema, o que deve ser estendido a todas as 5,65 mil agências ainda neste mês.

O sistema cognitivo não é pré-programado; aprende conforme o conteúdo fornecido a ele ao longo do tempo. Além de ser o projeto de uso de supercomputação com a maior quantidade de usuários, é também a primeira solução em escala corporativa que não é em inglês.

As 140 mil perguntas respondidas apresentaram uma precisão média de 80% (análogo às nossas métricas humanas) e o tempo médio de resposta de menos de 10 segundos (melhores do que nossas métricas do passado).

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top