Accenture reúne 20 fintechs e startups na última etapa de seleção do programa UP Innovation Lab

A partir de 24 de setembro, 20 startups brasileiras e de outros países, relacionadas ao mercado financeiro, de bens de consumo e varejo, farão apresentações para grandes empresas como Ambev, Santander, Itaú, Banco do Brasil, BRF, Natura, GPA, Unilever e outras. Trata-se da etapa de seleção do Up Innovation Lab, programa de fomento de startups desenvolvido pela Accenture com a finalidade de aprimorar a competitividade da economia local por meio da inovação.

As demonstrações acontecerão até o dia 29 de agosto e contarão as seguintes empresas: Arquivei.com.br;  Bynd; Cuponeria; Dito Brasil; Guiando; Luckro; Medicinia; Memed; Menupontocom;  Moneyclip; NanoRep; NEXXTO; OriginalMY; PagoSim; PinPeople; Remedio Certo; Renda Fixa; Skore; Supermercado Now e Paykey.

Inspirado no Fintech Innovation Lab – referência em Nova York, Londres, Hong Kong e Dublin desde 2010 – e sem fins lucrativos, o Up Innovation Lab é direcionado às startups que já possuem produtos validados no mercado e que buscam a oportunidade de apresentá-los às maiores empresas do País.

Com duração de cinco meses, o programa permitirá às startups selecionadas interagir com os principais executivos das grande corporações; realizar provas de conceito; obter conhecimento a partir da experiência dos executivos da Accenture e, ainda, participar de painéis de discussão e workshops para o desenvolvimento e testes de soluções. Segundo Guilherme Horn, Diretor Executivo de Inovação da Accenture, é uma oportunidade fantástica para as startups mais maduras darem um passo importante no sentido de escalar seus negócios.

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top