Crédito de: https://cr.inf.br/blog/pix-o-que-e-e-como-funciona/

Aarin recebe autorização no Banco Central para atuar como Instituição de Pagamento e prevê crescimento histórico para 2024

Após rebranding, o hub de tech-fin planeja quintuplicar a receita até o fim do ano e mira no mercado internacional
A Aarin, tech-fin comprada em março de 2022 pelo Bradesco especializada em Pix e embedded finance, acaba de se tornar uma Instituição de Pagamento regulada pelo Banco Central do Brasil. A autorização nas modalidades de emissão de moeda eletrônica e iniciação de transações de pagamento, permite que a empresa realize operações de forma mais independente.
“Estamos bem animados com as novas oportunidades que essa autorização vai nos proporcionar. Tornar-se uma Instituição de Pagamento regulada pelo Bacen confere credibilidade e confiança aos nossos clientes, parceiros e investidores, uma vez que demonstra que estamos em conformidade com regulamentações rigorosas”, diz Fernanda Rêgo, Chief Legal & GRC Officer.
As oportunidades de negócio incluem a expansão internacional, aproveitando as autorizações para operar em diferentes jurisdições e fornecer serviços de pagamento eletrônico em nível global.
Recentemente, a empresa passou por um rebranding reafirmando-se no mercado como um hub de Tech, Regulation and Service. Além disso, planeja aumentar a receita em 400% até o final de 2023, somando apenas 52 novos membros à equipe.

“Na Aarin somos bastante empenhados em crescer a empresa de uma maneira sustentável. Aumentar a estrutura em apenas 62% foi um grande desafio, mas foi importante para conseguirmos continuar valorizando a nossa cultura de eficiência”, afirma Ticiana Amorim, CEO da Aarin.

(Fonte: Assessoria de Imprensa)

Compartilhe

Notícias relacionadas

TOP 6
CMN e BC aprovam medidas para amenizar os efeitos da calamidade pública no RS
O Banco Central monitorará continuamente o funcionamento da intermediação financeira na regiãoEm reunião extraordinária no...
TOP 6
Competição voltada às tecnologias para finanças sustentáveis abre inscrições
Quinta edição do G20 TechSprint foi lançada pelo Banco Central (BC) e o Centro de...
TOP 6
Celcoin adquire startup especializada em regulação bancária e fiscal
Reg+ representa a quarta aquisição em dois anos, e reforça o investimento da empresa em...
TOP 6
Programa Celular Seguro é desconhecido por 40% da população, aponta pesquisa
Levantamento encomendado pela Febraban mostra que 29% dos entrevistados não estão interessados na plataformaAté o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top