A Muxi, do grupo APPI, apresenta soluções em pagamentos eletrônicos no Money 20/20 em Las Vegas

A conferência Money 20/20, considerada o maior evento global focado em meios de pagamento e serviços financeiros, será encerrada hoje, 29/10, em Las Vegas e nesta edição contou com a participação da provedora de soluções em negócios que envolvem tecnologia para transações eletrônicas, captura, processamento e autorização, MUXI, do grupo APPI.

No evento, a companhia apresentou as plataformas POSWEB, MarketPlace e MUXIPay, tecnologias que permitem a integração de soluções de pagamento com outros serviços, como programas de fidelidade e carteiras digitais, no ponto de venda usando múltiplos dispositivos de captura, sejam terminais POS, celulares, tablets, PDVs ou na WEB.

Entre as companhias participantes da feira, 45% são atuantes nos segmentos de pagamentos e serviços financeiros. “É importante para a MUXI estar próxima deste público para apresentar ofertas complementares e integrar a solução ao ecossistema de meios de pagamento americano”, comenta Alexandre Pi, fundador da companhia.

Luis Filipe Cavalcanti, CEO da MUXI, reforça que embora a empresa tenha clientes internacionais desde 2005, os investimentos na internacionalização foram ampliados a partir de 2012. “A expectativa é que até 2018 os negócios internacionais representem 25% da receita total da companhia”, finaliza o executivo.

A expectativa da organização da feira americana era de receber mais de mil CEOS, de 300 companhias, com atuação em 75 países.

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top