99Pay completa três anos com 15 milhões de usuários ativos e 40% de crescimento

Ação promocional comemorativa reforça a estratégia do cashback no engajamento e fidelização dos clientes

A 99Pay, primeira carteira digital lançada por um aplicativo de mobilidade, completa este mês três anos de existência e comemora o crescimento de 40% no último ano, atingindo um total de mais de 15 milhões de usuários ativos. Entre as regiões do país, a Norte foi a que apresentou maior crescimento (54,4%), seguida pelo Nordeste (50,7%), Sudeste (39%), Centro-Oeste (26,9%) e Sul (24,4%).
“Estamos comprometidos em seguir apresentando soluções inovadoras, que facilitem a vida dos usuários e valorizem ainda mais os seus recursos financeiros”, afirma Maria Carolina Koch Rossi, Head de Desenvolvimento de Negócios da 99Pay.
Para marcar o aniversário e reforçar a sua relevância entre os clientes, a empresa lançou uma novidade promocional chamada Central de Recompensas, que amplia as possibilidades de bonificação e cashback dentro da empresa. “O que buscamos é estreitar a relação com os nossos usuários e oferecer a eles liberdade de escolha sobre a ação que desejam realizar para ganhar recompensas. Concentramos nossa oferta de benefícios em um único lugar tornando a jornada mais leve e divertida para o usuário”, comenta Clarissa Brasil, head de marketing da 99Pay.
A funcionalidade opera em um formato de gamificação apresentando atividades que podem ser realizadas pelos usuários dentro da carteira para a conquista de recompensas como cupons e cashbacks especiais. O objetivo é ampliar o engajamento dos usuários da carteira e estimular a fidelização oferecendo vantagens econômicas reais.

Cashback

Usar as recompensas para estimular a fidelização dos clientes não é novidade na 99pay. Já há um tempo, toda corrida 99Pop paga com saldo na carteira recebe 1% de cashback de volta. Com a estratégia, a empresa cresceu o volume de corridas pagas com saldo na carteira em 462% no último ano, enquanto os pagamentos digitais em corridas cresceram apenas 63% no mesmo período.
Além disso, apenas no primeiro semestre de 2023, a empresa devolveu para os usuários cerca de 69 milhões de reais em incentivos, que englobam cashback, bonificação da carteira e descontos. Só em cashback e descontos foram cerca de 18 milhões de reais.

Evolução

A 99 Pay foi lançada em meio à pandemia com o propósito de estimular a retirada de dinheiro físico de circulação, incentivando pagamentos digitais mais seguros e sem cobrança de taxas. Observando a necessidade dos usuários, novos serviços foram adicionados à carteira para democratizar o acesso à economia digital.
Atualmente, a 99Pay permite transferência e parcelamento via PIX, pagamento de boletos parcelado, recarga de celular, compra e venda de criptoativos, além de empréstimo pessoal facilitado e bonificação diária de até 220% do CDI. Neste ano, a carteira também lançou a Loja99, um marketplace em parceria com os principais varejistas brasileiros.

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Compartilhe

Notícias relacionadas

TOP 6
Inteligência Artificial pode contribuir em até 5,4% do PIB da América Latina até 2030
Segundo relatório da Allianz Trade número fica atrás dos Estados Unidos e Canadá, que devem...
TOP 6
Valid lança primeiro cartão bancário 100% em braille no Brasil
Os cartões já estão disponíveis para os clientes do Banco do Brasil (BB); equipamento inédito...
TOP 6
Embratel amplia solução de conectividade via satélite para fornecer redundância
Serviço de Banda Larga via satélite proporciona uma camada adicional de backup à rede das...
TOP 6
Banco Central publica próximos passos da regulação de criptoativos
A infraestrutura criada para o Piloto com Tecnologia de Registro Distribuído (DLT) passará a testar...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top