TV Bank chega ao mercado com mais de 700 serviços para parcerias com PMEs


Por Edilma Rodrigues

A BTX Digital, especializada na criação, construção e manutenção de digital banks para organizações, lança o TV Bank, banco digital com mais de 700 serviços voltados para traçar parcerias comerciais com pequenas e médias empresas. “Criamos um sistema que implementa máquinas POS por subadquirente própria, tendo como diferencial a disponibilidade de cash back para que varejistas possam aumentar a recorrência de sua base de clientes”, afirma o coCEO da BTX Digital, Fernando Oliveira. 

Até o momento, o banco atingiu um total de 30 mil pessoas na rede, com pretensão de inserir 35.000 máquinas no mercado até o próximo ano. “Para qualquer item vendido através do TV Bank, é possível ganhar até 20% do valor em cash back”, completa o executivo. 

Outra proposta do TV Bank é investir fortemente em mídias impressas, digitais e, principalmente, televisivas. Entre os projetos mais recentes, a instituição almeja obter um espaço exclusivo como emissora na TV a Cabo, assim como horários extras em diferentes canais já existentes. Desta forma, o banco poderá implementar seu próprio conteúdo informativo tanto para possíveis clientes quanto para seus associados comerciais. Em questão de estrutura, a empresa financeira destinou R$ 86,5 milhões em 190 centros de distribuições e operações principais que atuam com o reparo de máquinas, entrega de produtos físicos e demais funções logísticas. 

O principal foco do banco é abranger diversas áreas nacionais, trazendo cada vez mais parceiros que possam desfrutar deste investimento e oportunidade inovadora com alta pretensão de lucro até próximo ano. 

Com informações da assessoria de imprensa


Fique atualizado em relação as principais notícias do setor. Inscreva-se na Newsletter e nos acompanhe nas Redes Sociais (Facebook, Linkedin, Twitter e Instagram).