TSYS processa pagamentos internacionais do Scotiabank, em centro de dados no Brasil


A TSYS vai fazer o processamento de emissão e adquirência do Scotiabank, em vários países. Pelo acordo, a provedora global de pagamentos passa a prestar os serviços ao banco canadense na plataforma TS Prime®, a partir do seu centro de dados latino-americano, localizado no Brasil. Como parte do contrato, o Scotiabank vai transferir suas carteiras de adquirente e cartão do consumidor da Costa Rica e do Panamá para a plataforma da TSYS. Além dos serviços de processamento, a TSYS também vai fornecer ferramentas de fraude, risco e de gestão de carteiras.

O gerente geral da TSYS América Latina, Ross Stewart, explica que o contrato respalda a próxima fase da estratégia de crescimento da empresa, que presta serviços internacionais de processamento, na região latino-americana. “Estamos extremamente entusiasmados com a expansão desta parceria com o Scotiabank em toda a região, proporcionando assessoria especializada aos seus negócios de emissão e adquirência com tecnologia e um modelo de serviço adaptados aos mercados diversificados onde o Scotiabank atua”.

A plataforma de processamento TS Prime para a América Latina é outro serviço estratégico oferecido pela TSYS por meio das soluções de negócio de PRIMESM, que disponibiliza propostas de serviços gerenciados híbridos e acordos de licenciamento e processamento para os mercados internacionais.

A TSYS conta com soluções para toda a cadeia de pagamentos – do processamento do emissor e adquirência dos estabelecimentos ao gerenciamento dos programas de pré-pagos. Com sede nos EUA e escritórios em 13 países, a receita da empresa foi de $4.2 bilhões em 2016, provenientes do processamento de mais de 25.3 bilhões de transações.


Fique atualizado em relação as principais notícias do setor. Inscreva-se na Newsletter e nos acompanhe nas Redes Sociais (Facebook, Linkedin e Twitter).