Relacionamento com um bom começo


Com o projeto Nova Abertura de Contas Bradesco, os funcionários e clientes ganharam mais funcionalidades, ao mesmo tempo em que se simplificaram tanto a aplicação de front end quanto os processos de back office. O projeto, inscrito no XIV Prêmio Relatório Bancário, tem como objetivo alinhar o processo de abertura de conta à nova arquitetura do banco e às novas tecnologias, tendo como foco escalabilidade e agilidade em novas implementações.

Entre as funcionalidades, a nova aplicação permite que funcionários de uma agência possam operar em outras (multijunção) e parametrizem regras oferta customizada de produtos. A operação foi agilizada com uma redução de 20 clicks e 10 telas em relação à aplicação anterior.

Outro ganho foi a digitalização da documentação, como redução no consumo de papel, uma vez que não haverá a necessidade de impressão, tanto do termo de adesão como para os demais produtos contratados, dispensando também a guarda física de documentos assinados pelos clientes e posterior destruição, quando finalizado seu ciclo de vida, exigidos em suas respectivas leis.


Fique atualizado em relação as principais notícias do setor. Inscreva-se na Newsletter e nos acompanhe nas Redes Sociais (Facebook, Linkedin, Twitter e Instagram).