Plataforma faz pagamento com depósito e transferência bancária ao e-commerce


Por Edilma Rodrigues

Chega ao mercado a Levpay, plataforma para permite fazer pagamentos em e-commerce, com depósitos e transferências bancárias. A tecnologia nasce como alternativa ao boleto. Ela também promove a inclusão de consumidores que não têm conta em banco ou cartão de crédito ou aqueles que preferem não usar esse meio em compras online.

A confirmação da operação é feita em 15 minutos, diferente dos boletos, como explica o CFO da Levpay, Alexandre Douek, formato que pode demorar até três dias úteis para a compensação. “Essa vantagem possibilita o rápido envio dos produtos aos consumidores”, ressalta o executivo.

Segundo nota da empresa, com a tecnologia as lojas virtuais tendem a ampliar a conversão das vendas e os clientes contam com suporte multicanal: whatsapp, e-mail e telefone. Além disso, todas as transações são asseguradas contra chargebacks. “As confirmações são feitas por robôs, graças à inteligência artificial desenvolvida pela própria Levpay”, informa o CEO da Levpay, relembra Christian Ribeiro.

Com informações da assessoria de imprensa


Fique atualizado em relação as principais notícias do setor. Inscreva-se na Newsletter e nos acompanhe nas Redes Sociais (Facebook, Linkedin, Twitter e Instagram).